segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Omelete cremosa


E que tal uma comida super fácil? Fácil de verdade, do tipo que leva 5 min e engana bem! rs

Eu nunca gostei muito de omelete achava sem graça, mas essa é um pecado.

E você pode usar qualquer tipo de queijo, gorgonzola, queijo minas frescal, gouda... Qualquer um mesmo. Eu fiz com mussarela! hahaha
Bem pobrinho mesmo, mas tão bom!! *.*

As medidas tbm não estão exatas, ainda não me adaptei a cuidar com quantidades, para poder ensinar outras pessoas...

Omelete cremosa

1 ovo
Bacon picado (só um pouco, pra dar um gostinho defumado)
Mussarela picadinha (a quantidade de queijo varia conforme sua gula.. rs)
sal, pimenta e salsinha
1 colher bem cheia de farinha de trigo
2 dedos de leite (medida de um copo americano...)
1 colher de café rasa de fermento

Misture tudo!
Eu atóron receitas que só precisamos misturar tudo! Não é lindo?

Frite com um pouco de manteiga e sirva.
Vc pode servir em um almoço, com outros pratos. Mas eu gosto de fazer a noite, naqueles dias em que estamos com alergia a cozinha. Com uma cerveja bem geladinha e um filminho...
Huummm.. perfeição.

E a foto ficou feiosa, minha omelete ficou tão macia que um pedaço se espatifou... Mas quem se importa?! Ficou bom igual! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário