segunda-feira, 1 de março de 2010

Felicidade nas coisas simples


Olhem bem para essa foto e me digam: Existe uma janta mais perfeita para uma segunda feira típica paulista (entenda-se garoa o dia inteiro e frio, muito frio!)?

Confesso que existem muitas opções igualmente ideais para um dia como esse, como pizza delivery, sopas, pães assados e quentinhos etc...

Mas meu momento feliz se fez com isso.. Pão quentinho, manteiga, chocolate quente e um bom livro.

Como é fácil ser feliz não?

Tudo bem que é uma combinação um tanto quanto anti social... Mas ler comendo é uma delícia única! Uma vez ou outra, vale a pena.

Um comentário:

  1. Ai Ana, que forma gostosa de terminar uma segunda-feira gelada.
    Pra mim também não tem nada melhor, pãozinho, chocolate (talvez eu trocaria o chocolate por um capuccino, dependendo da hora que eu precisasse acordar no dia seguinte, eu já tenho insônia, não posso com cafeína à noite hahaha) e um bom livro *-*

    ResponderExcluir