sábado, 14 de agosto de 2010

Cozy Home - Ale blanco e Alessander Guerra


Essa semana terminou meu curso "Comer e Escrever" que fiz com a Ale Blanco na casa do saber, decidi fazer esse curso para conhecer um pouco mais sobre esse universo delicioso que escrever sobre comida.
Recomendo os cursos na Casa do Saber! Além do curso ser muito gostoso, fiz contatos muitooo legais, conheci gente nova e legal.. Foi perfeito!
E gente.... A Ale Blanco é LINDA, querida, fofa.... Nossa, tudo de bom!

Blog da Ale: http://colunistas.ig.com.br/comidinhas/


E tbm conheci meio sem querer querendo, o Alessander Guerra do "Cuecas na Cozinha", na Feira Craft e Design! E ontem ainda conheci a Cris, esposa dele, que tem um blog LINDO de morrer e que eu sou super fã!
O Alessander é muito querido, atencioso, gentil. Um fofo!
E a Cris... Sabe aquele tipo de pessoa que vc quer por numa caixinha de jóias e levar pra casa? Pois então, é ela!

Blog da Cris: http://www.chezcris.com/

Blog do Alessander: http://www.cuecasnacozinha.com/p/loja-virtual.html


Semana super produtiva para futuro do blog!
Com esses exemplos de sucesso nosso blog não tem como não ficar tudo de bom!
: )

2 comentários:

  1. Obrigado pelo post!

    Foi um prazer te conhecer.

    Alessander

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa te conhecer! Adorei! Aguardo suas fotinhos. bj

    ResponderExcluir