segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AC Album e Gifts

Hoje começo a postar algumas coisas das empresas que conheci na feira Craft e Design, lembrando que estou mostrando coisas que eu gostei e apenas pq eu gostei das empresas e dos produtos.
Não estou ganhando nada por isso!

Algumas eu gostei tanto que acabei comprando alguns produtos pra mim... rs
Aos poucos mostro tudo.

Vou começar por essa empresa pq quando me casei procurei muito quem revendesse esses produtos no brasil e nunca encontra para pronta entrega...
E encomendar ficava inviável, então acabei não comprando.

Mesmo depois de casar, quero muito comprar algumas coisas deles!! São lembrancinhas que vc consegue usar no dia a dia, e enfeitam a casa com muito charme e delicadeza!

Um pouco dos produtos que mais gostei:



Essa colherzinha em formato de coração é um boleador de sorvete, faz bolas pequenas e delicadas.



Para fechar o vinho que sobrar do jantar...


Saleiro e pimenteiro.. Da pra resistir?


Potinho de mel


E esses potinhos de geleia? Eu precisoooo!!!


Mini vela de margarita.. *.* 

No blog vc encontra todas as fotos e preços, comprando em quantidade da pra chorar um descontinho legal!

AC Album e Gifts -> http://acalbumgifts.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Ai quero tudoooo!!!!
    Amei o post! Parabéns pelo blog!!! Entra no meu, ele ainda é um nenê! rsrs não tem nem 1 semana!
    www.toastauxsens.blogspot.com
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, gostaria de ser uma de seus seguidores, pois gostei muito das lembrancinhas e tb não consegui achá-los onde adquirí-los...abraço

    ResponderExcluir
  3. Andrea a empresa que vende esses produtos possui esse blog aqui: http://acalbumgifts.blogspot.com/
    por ele vc consegue comprar!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI! COMO FAÇO PARA COMPRAR ESTES MINI POTES DE GELÉIA. ADOREI TUDO! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. OI gostei muito dessa mini vela de margarita, gostaria de encomendar algumas. como faço pra saber o valor? Guardo resposta. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Gente misericórdia.. rs

    Eu não vendo nada disso, entrem no blog da empresa eles vendem por lá!
    http://acalbumgifts.blogspot.com/

    bjoos

    ResponderExcluir