terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bodas de pérola - Fotos



Perdoem a demora para postar a festa pronta, eu não tirei uma foto com a minha máquina e só consegui as fotos do meu marido hoje!

Tive que abortar 3 idéias pra festa:

- Decoração com rosas. No inverno as rosas são caras e feiosas... As bonitas custam cerca de 30 o maço com 24, é ridículo. Mudamos as rosas para gérberas, que estavam lindas e baratinhas baratinhas! hahaha

- Mudamos o centro de mesa tbm, pq ninguem teve tempo de ir na 25 de março buscar os fios de pérolas.. Eu fiquei bem arrasada, admito. Mas tudo bem... Trocamos por cestos de vime e no final foi ótimo pq todo mundo levou embora um cesto e minha mãezinha ficou bem feliz, pq ficou bem campestre como ela queria... Isso que importa... hehehe

- A minha mesa comunitária teve cadeiras de plástico. Bem feio assim mesmo. Eu moro longe e o frete para trazer 20 cadeiras ate aqui é algo assim... RIDÍCULO! Sem condições.

No final deu tudo certo... Seguem as fotinhas fofas tiradas pelo Daniel.













Meus pais! 

Mamis e eu! 

Faltaram muitas fotos, ninguem tirou foto das minhas tortas! T.T Ninguem tirou foto dos bem casados... Nossa muito triste.. 
Mas... Tudo bem né? Deu pra sentir a energia da festa! E um lado bom em festa no final da tarde, olhem as cores como ficam lindas!! É outra história!

3 comentários:

  1. Ana, posta a receita dos bem-casados, POR FAVOR!!!
    Meus tios vão fazer bodas de rubi e eu e minha mãe estamos montando a festa e tem que ser tudo mais barato. Eu queria fazer os bem-casados, porque tá mto caro, mas preciso de uma receita boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana teu blog... tava "mexendo" no google quando achei... Como assim? Queria ver os casadinhos e as tortas!!!!!!!! Teve mesmo????

    ResponderExcluir
  3. Protestooooooooooooo cade o BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eas tortas maravilhosasssssssssssssss
    Descobriu quem é POPOLAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir