quinta-feira, 27 de maio de 2010

Facilitando sua vida na cozinha - Caldinho de carne - Knorr

                                       

Encontrei essa novidade da Knorr e comprei para testar, pode nem ser novidade mais.. Mas como eu não vejo televisão não sei se lançou faz tempo! Só sei que eu encontrei isso só agora no mercado!! rs

É um caldinho de carne concentrado e líquido. Achei o sabor mais próximo do original, quando comparado com o caldo em tablete.

Usei metade para fazer molho madeira e deu bem certo! Mas percebi que o forte dele é para fazer caldo mesmo. Para usar em sopas, risotos, polenta (a minha está no fogo! terminando posto a foto dela), enfim... Toda receita que peça caldo de carne vc pode usar esse caldinho novo.
É só ferver 1l de água e acrescentar o caldinho.

Ele parece uma gelatina salgada, e derrete no calor.

Usando no molho, achei que pecou no sal. Mas quando usei para fazer caldo mesmo, o sal ficou perfeito. Ligeiramente salgado, permitindo que eu ainda colocasse meus temperinhos favoritos.

Achei o preçoum pouco alto, R$ 2,50 mais ou menos, como vem só 2 potinhos, achei caro.


Mas, para um prato especial ou um dia em que vc quer caprichar mais vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário