segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tecidos especiais para decoração


Eu sou apaixonada por toalhas de mesa e coisas para decoração de jantares e etc, e essa semana encontrei no Brás o paraíso!
É uma loja escondidinha, com prateleiras abarrotadas de tecidos lindos, de primeira qualidade e todo tipo de tecido e estampas que se pode imaginar.

Comprei 3 tecidos para montar jogos americanos para as bodas de pérola dos meus pais que estou organizando, 1 tecido lindo para fazer toalha de mesa e 3 tecidos pequenos para fazer jogos americanos pra mim.
Não são os tecidos mais baratos, mas a variedade de estampas lindas vale super a pena!!
Tbm oferece uma infinidade de materiais para artesanato.

Telanipo
R. Visconde de Abaeté, 145
Brás Sp
Fone: 2693-4471
www.telanipo.com.br

Para a festinha dos meus pais, vou usar esses 3 tecidos, o tema da festa é outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário