domingo, 4 de julho de 2010

Receita do leitor! Nhá benta dia dos namorados


No tutorial do risoto eu pedi para quem fizesse minhas receitas que por favor me mandassem fotos!
Vcs me contam que testaram as receitas e que elas deram super certo e eu fico com coceira mental de curiosidade!!!

Pois então...

O pessoal começou a me mandar as fotos!!!! Fiquei algumas horas fazendo dancinha da vitória de felicidade!! hahaha

Bom, vou dividir minha alegria com vcs e postar uma foto dos leitores toda semana. E se me mandarem muitas fotos posto mais ao longo da semana.

Essa primeira foto foi a leitora Gabi que mandou, ela fez bombom estilo nhá benta e decorou com confeitos! Foi o presente dela para o namorado.

Não ficou uma graça?!

Gabi muito obrigada pelo carinho viu? Vc fez meu dia mais feliz! Juro! kk

bjos

2 comentários:

  1. Aiii que orgulho Ana!!! Adorei minha fotinho estampada aqui!! =)
    Ficou bom demais!! Já fiz algumas vezes a receita!!!
    Obrigada pelo carinho =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Anaaa!
    sei que deve dar trabalho, mas teria como
    você pedir a essa menina um passo a passo
    desses coraçõeszinhos?
    por favor *-*

    ahh.. sou da gineco ;)

    ResponderExcluir