quarta-feira, 23 de março de 2011

Ajude o curso de obstetrícia!



Pessoal um assunto super sério agora.

Precisamos URGENTE de apoio para que o curso de obstetrícia da usp não seja fechado. Para demosntrar o seu apoio basta assinar o abaixo assinado. Ele será apresentado essa semana ou a próxima, estamos todos correndo contra o tempo.

Se você é mãe, filha/o, pai, avó/ô, ou não quer ter filhos, teve cesária ou teve parto normal.. esse assunto mobiliza a todos nós. Pois diz respeito a escolha. Todos temos direito a escolher ter um parto normal ou um parto cesária, ou não ter filhos... E hoje em dia nos hospitais brasileiros a taxa de cesárias é enorme, os médicos mentem para suas pacientes, para que não tenham o trabalho de fazer um parto normal..

O curso de obstetriz é um curso público, gratuito e forma excelentes profissionais capacitados para cuidar exclusivamente de partos naturais. 

Muita gente brinca que prostituta é a profissão mais antiga do mundo, mas se esquece que para essas mulheres nascerem alguem teve que ampará-las na hr do parto. Todos nós precisamos dessas profissionais em uma hora ou outra de nossa vida. Seja para cuidar do nosso parto, do parto de um neto, de um sobrinho, de um amigo...

Em 1 minuto você escreve seu nome e apoia essa causa. Apoie a escolha, apoie o cuidado que essa profissão trás para a sociedade.

Para fazer parte desse momento histórico assine aqui: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8452

Conto com vocês!! Votem e ajudem a divulgar para quem puder!
Quem quiser ler o manifesto sobre o assunto deixe seu email e encaminho!


Ps: Gente minha sogra é obstetriz, me ajudem a garantir que daqui uns aninhos ela mesma faça o parto dos netinhos dela! hahaha
Pufavó!!!!  : *

2 comentários:

  1. Ana eu tentei assinar mais o link foi para uma página inexistente do orkut. O que eu faço? Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Elga que estranho, não sei pq disso! O.o
    Apaguei e coloquei de novo o link, vamos ver se agora vai!

    Obrigada!!!
    bj

    ResponderExcluir