domingo, 17 de julho de 2011

Macarrão com frutos do mar


Tentei fazer meu prato predileto no meu aniversário. Mas fui preguiçosa demais e não fiz com cuidado... Então ficou bom, mas não ficou perfeito.
Mas né, matou um pouco a vontade. E o melhor, levei 15 min para preparar!

Comprei um pacote pronto de mix de frutos do mar para paella, refoguei com um pouquinho de alho amassado, misturei com tomate pelado e picado (enlatado! eu avisei que era receita de preguiçoso...), meio caldo de legumes, um pouco de shoyu, um pouco de sal, um pouco de vinho branco e pronto.

Tará!! Almoço de aniversário com meu prato predileto. \o/

Um comentário:

  1. Olá Ana

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. BOA SORTE!

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir