quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Salada de Feijão Fradinho e brócolis refogado


Mais uma saladinha de emergência, para devorar a salada e não um bolo ou uma torta...
Meu marido tem dito que meu blog vai ficar bem menos apetitoso com essa minha dieta, mas prometo pensar em receitas mais encorpadinhas... Mesmo que não sejam pra mim!

Essa salada de feijão fradinho é a mesma coisa da salada de grão de bico. Vc só precisa cozinhar na pressão (20 min ja deve ser suficiente) e temperar com tomate picadinho, cebola (usei a roxa para variar), azeite e vinagre. Nesta eu usei vinagre balsâmico e de maçã, tbm para variar um pouco o sabor.

Eu adorei, é bem fácil de fazer e sustenta demais!


O brócolis é ainda mais simples.

Piquei o brócolis, refoguei com azeite, coloquei um pouco de champinhon fresco para refogar junto... Ainda no fogo, coloquei sal e aceto balsâmico.

Para acompanhar tudo, alface frizé.

Janta magrinha e saborosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário