terça-feira, 13 de março de 2012

Mary Cupcakes - sorteio


Dica super importante do dia! É um prazer enorme poder indicar para vocês uma empresa de confiança e qualidade, ainda mais quando a pessoa por trás das maravilhas é uma amiga muito querida!

A Mary foi uma companheirona da minha ápoca de noiva, formamos um grupo querido demais de noivas e continuamos amigas depois disso. Duas delas trabalham com festas e/ou comidas divinas! Hoje vou apresentar a Mary e amanhã apresento a Dani!

A Mary faz cupcakes, mas não qualquer cupcake!! Os que ela produz foram aperfeiçoados ao nosso gosto brasileirinho! São menos doces, e com isso não são enjoativos como os americanos!  Cheios de brigadeiro e sabores perfeitos, levinhos são um perigo! Comemos um, e mais um.. E mais outro!

Cheios de capricho e cuidado com todos os detalhes, são perfeitos para festas, encontros e sem dúvida, são também um presente lindo para qualquer ocasião!



Agora o mais legal...

Para você ter a oportunidade de conhecer essas delícias de pertinho e sem gastar nada, a Mary esta organizando um sorteio para a páscoa. E ai, estão a fim de ganhar umas delícias dessas?

Então bora curtir a página dela no facebook e participar do sorteio! Todos correm!


http://www.facebook.com/pages/Mary-Cupcakes/240291312729558?sk=wall

Regulamento:
Para participar,basta curtir Mary Cupcakes e compartilhar no seu mural e no de muitos amigos,simples assim!
O sorteio será realizado no dia 05 de abril, através do sorteie.me
O ganhador (a) fica responsável pela retirada dos cupcakes no dia 07 de abril (sábado) das 9 às 18hs.
Sorteio válido apenas para quem mora em SP pessoal :)
Sabor dos mini cupcakes: massa de chocolate com coberturas sortidas de doce de leite,brigadeiro e ganache ao leite e branco.

Para conhecer o blog e todas as delícias é só olhar aqui do lado, em blogs indicados! 


Um comentário:

  1. super obrigada Ana!!!Obrigada pelo carinho, pela indicação e o anuncio aqui no blog!!! Fiquei tao tao feliz, um bjooooo

    ResponderExcluir