quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meus drinks prediletos

São 15h e estou tomando um drink enquanto escuto uma bandinha de adolescentes lésbicas.
Se alguem me dissesse a uns anos atrás que um dia eu iria parar de trabalhar no meio da tarde pro tomar um drink ouvindo algo assim eu ia rir e procurar a câmera escondida da pegadinha...

Mas né, a vida é cheia de surpresas. E elas nem sempre são agradáveis. E etão a gente cresce, e sente uma necessidade gigante de tomar um drink levinho, fresco, bem doce e ouvir algumas músicas improváveis. Para que?
Para não pegar o telefone e ligar pra meio dúzia de "inocentes" e mandá-los introduzir o telefone nos orifícios mais improváveis. Para não morrer de depressão com coisas que você não pode resolver... Para não bater a cabeça na parede ate que a solução dos seus problemas se espalhe pelo chão, manchando o assoalho.. E coisas idiotas do tipo.

Bom, como boa preguiçosa que sou meus drinks prediletos do momentos tem sido:

-Vodka com laranja

-Vodka com suco de uva (ñ qualquer um, tem que ser aquele suco de uva verde, com uvas inteiras dentro, sem casca nem semente.. Aquele de uma marca japa, da lata verde!)

Não tem segredo preparar e me ajudam a acalmar um pouco.. Eu só despejo suco num copo e coloco um pouco de vodka. Dependendo do horário do dia e das tarefas por fazer, mais ou menos vodka.

Agora algo que você não precisa saber, mas que vou contar por que sou uma pessoa desagradável.

Esse suco de uva, com pedaços de uva, sempre me lembram catarro. Só que catarro doce e geladinho!
Quase uma ostra, mas doce. E como boa pessoa bizarra que sou, eu ADORO isso.

Aliás, sabe como chamo vodka com laranja? De Dayse.
Se você é fã de Neil gaiman como eu sou, e leu " Filhos de Anansi" vai entender. Ou não..

E se você não conhece Neil Gaiman, leia esse livro, e leia tomando uma Dayse bem gelada. E de preferência ouvindo Neil Young, mais especificamente a música Harvest Moon... É a trilha sonora oficial desse livro, pra minha cabeça, claro.

Garanto felicidade pura e instantânea ou seu dinheiro de volta.

Ah sim.. Meu drink predileto na verdade é Margarita, mas só tomo acompanhada... Pq né.. Tequila sozinha é depressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário