segunda-feira, 21 de junho de 2010

Julho, mês de aniversário! Adivinha quem ganha presente?


Julho é o mês do meu aniversário, mas.... Quem vai ganhar presente são vcs!

Quer dizer, 3 de vocês!!

Vou sortear dia 9 de julho (meu aniversário!) presentinhos especiais, entre os membros do blog!

Então se ainda não é membro, clica ali do lado!

Por enquanto é só para avisar, e deixar todo mundo curioso e de olho!! Semana que vem eu conto o que é o presentinho.

Mas eu sou super boca aberta, então vou dar umas dicas...



- É todinho feito a mão.

- Não é de comer, mas tem o tema comida!

O que será que será... Espero que gostem e que participem!!

Bjos

5 comentários:

  1. Pronto, agora fiquei muito curiosa! haha
    Ó, não se esqueça que eu tô seguindo hein! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oba,oba,oba, eu quero ganhar.....bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus amado, é crime deixar pisciana curiosas, rsss.

    ResponderExcluir