sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prato de docinhos



Quem não ama aqueles pratos de docinhos lindos, cheios de frufrus... Deixam qualquer mesa 100 vezes mais linda. Mas são bem carinhos.

A uns tempos atrás meu lindo encontrou por acaso um site gringo ensinando a fazer esses suportes em casa! Usando simplesmente 1 prato de tamanho normal, 1 prato de bolo, um copinho pequeno (ou taça pequena), silicone de colar vidro de aquário e tinta spray. Bastava colar os pratos no copo, pintar tudo com a tinta e fim! Suportes coloridos de docinhos ou cupcakes.

Mas.. Porem.. Contudo, todavia, entretanto... Eu sou essencialmente uma pessoa que detesta enrolação e coisas complicadas. E para mim passar o silicone.. esperar secar.. Passar a tinta spray (cuidando para não pintar a casa, o cachorro, os móveis).. esperar secar... É passo a passo demais para meu déficit de atenção!!

Portanto simplifiquei um pouco a coisa toda.

Colei os pratos com cola quente e fim! Ae ae ae! Todos comemora.

Já comprei 2 pratos fofos ao cubo, cheio de rosas cor de rosa, bem vintage.. Só não tive coragem de colar as belezinhas ainda. Assim que superar meu apego mostro foto deles coladinhos.

Gente.. Foto péssima, sem cuidado, sem preparo.. Fiz os pratos a uns 2 meses e só hoje correndo lembrei de tirar foto, e só por que prometi para umas amigas queridas e ia ficar feio dar cano.

Assim que comprar uma máquina nova e terminar minha reforma, ficarei mais zen e prometo caprichar mais nas fotos. Combinado?

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário