terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Receita para alimentar um grande amor

Pão com ovo de gente feliz.. kkk


Chegamos em casa as 22h, de manhã estive em um laboratório dando treinamento para um cliente e passei a tarde toda revirando cada cantinho da tokstok com minha mãe. Então quando cheguei em casa eu só queria um bom banho e por meus pezinhos pra cima.

Fui lavar a loucinha que ficou do café da manhã e ajeitar uns detalhes da casa (algo que fiz em 10 minutos) e quando pensei "ok banho" maridenho se debruçou na bancada e me disse "faz uma comidinha pra mim??? Qualquer coisa que você quiser, mas tem que ser uma comidinha sua!"...

Engoli em milésimos de segundos a vontade de mandá-lo jantar o resto de ante-ontem que tbm fui eu que fiz e disse com um sorriso "claro lindo!". Viuuu mãe, eu sei ter educação as vzs! E ate faço uma jantinha amélia no lugar de mandar ele pastar.

Bom... Isso era pra ser um post romântico, mas eu queria estar no banho fazendo massagem no meu pé com óleo de ameixa e estou aqui blogando então meu romantismo nesse instante é zero. Talvez refaça depois.. Ou não! O que é mais provável..

Bom, eu faço um canapé de ovo de codorna poché, servido com mini torradinha e molho de mostarda e mel, que é um sucesso (receita de canapé da Julia Child!). E fiz uma versão extra grande disso pra ele!
E oun, me senti a mulherzinha mais carinhosa do mundo! hahaha

Receitinha pra alimentar um grande amor (em 5 min)

1 ovo poché
pão torrado com manteiga
1 colherada de honeymustard
Chá gelado

E taráá!!!

E agora banhozinho com óleo de ameixa que eu mereço!

2 comentários:

  1. Ana, esse momento dedicação ás é penoso mesmo. O meu marido, de vez em quando prefere que eu faça até o suco pronto (fresh) porque ele diz que o meu é melhor. De fato, o dele ás vezes fica aguado, ou doce demais. Mas pensa, eu, mortinha de cansaço, os pés me matando, louca pra dormir no sofá mesmo e na cozinha fazendo suco, sanduíche de presunto, etc. Dá vontade de esconder! Mas aí ele faz aquela cara de satisfação e a minha filha diz : Mamãe, esse lanche é o melhor do mundo!
    Paciência né...é o amor!

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Acompanho o blog há tempo mas nunca tinha comentado nada mas agora não me aguentei..
    Admirei muuuito sua paciência, eu teria mandado o maridon se virar com certeza!! Parabéns!

    ResponderExcluir